Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

+4
Izabella Passos Martins
erikaluciam
Bryan Barbosa
Admin
8 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2022
https://cicatitude.forumeiros.com

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Qui Nov 10, 2022 7:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão o que eu tenho haver com a corrupção.

O quê você pensa sobre corrupção no ambiente educacional e como ela acontece ?

Você como estudante, qual atitude você pode tomar para mudar essa realidade ?

A corrupção é prejudicial ?

Como a corrupção afeta nossa vida ?

Sofia..cruz, Bianca Lamounier, erikaluciam, Bryan Barbosa, Maria Vitoria de Oliveira, Clara Almeida, ADELAINE e outros gostam desta mensagem

avatar
Bryan Barbosa
Estudante
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2022

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Sáb Nov 12, 2022 7:23 pm
gostei bastante desse documentario

Leandro gosta desta mensagem

avatar
erikaluciam
Estudante
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2022

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Combate a corrupção

Qui Nov 17, 2022 10:26 am
O debate sobre a corrupção é fundamental e necessário no ambiente escolar. Mais do que saber o que é corrupção, é importante que os alunos aprendam a examinar, a criticar e a julgar mediante provas as várias faces da corrupção. Feito isso repetidamente, como um hábito, estaremos formando cidadãos honestos.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2022
https://cicatitude.forumeiros.com

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Sex Nov 18, 2022 3:14 am
Hello testing
avatar
Izabella Passos Martins
Estudante
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2022

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Sex Nov 18, 2022 8:01 am
uauuuu, gostei muito do documentário Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? 1f618 Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? 1f609
avatar
Ana Carolina Silva
Estudante
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2022

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Sex Nov 18, 2022 8:12 am
gostei muito do documentário, muito bom!!!!!!!!!!!
avatar
Clara Teixeira Alves
Estudante
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2022
Idade : 16

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Sex Nov 18, 2022 8:15 am
achei bem produtivo esse video Twisted Evil Razz
avatar
Mariene Oliveira
Estudante
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2022

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Sex Nov 18, 2022 11:47 am
que otimo documentarioo arrsouu
































Elis da Mata Paiva
Elis da Mata Paiva
Estudante
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2022

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Sex Nov 18, 2022 2:50 pm
esplêndido Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? 1f497 Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? 1f352 Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? 1f41e
Conteúdo patrocinado

Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão? Empty Re: Estudantes de Atitude - Documentário - Quem sou eu na fila do pão?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos